25 de maio de 2014

Listando: 10 imagens que eu gosto do We♥It

Leitores,gostaria de avisar que por motivos de falha no vídeo do novo Single de Daniela Araújo,a postagem contendo o conteúdo foi editada.Vocês podem conferi-la clicando aqui.
😉😍

Oi pessoas,tudo bem?

O We♥It é a minha 2ª Rede Social favorita(primeiro vem o Insta kk).Eu chego a ficar quase horas "amando" fotografias/imagens belíssimas!E no post de hoje,eu resolvi trazer algumas das imagens que eu amo do WeHeartIt.
Vamos ver as 10 imagens que escolhi?

disneyland

❤️

.

Untitled | via Tumblr

Woods

w-nd-rland.tumblr.com | via Tumblr

Untitled | via Tumblr

Untitled

"But I'm Only Human" | via Tumblr

💜💜💜

Essas e muitas outras imagens/fotografias,vocês podem conferir no meu We♥It.

12 comentários:

  1. Essas imagens me inspiram! Me faz querer ser alguém pra visitar tudo isso, principalmente a Disney! ºOº
    Voltei com o blog amigaaa, sempre vou visitar este, tá?

    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    Bjo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viiic! Que bom que você voltou!Eu estava com saudades!
      Beijos.

      Excluir
  2. Essa última é lindaa <3
    http://www.cate-land.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Achei linda essas imagens, principalmente a do trem e a do quarto.
    Não uso a rede, sou mais chegado no Tumblr, mas se tratando de fotografia tem muitas fotos lindas por la :)
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo as fotografias do WeHeartIt,me inspiro muito com elas!

      Excluir
  4. we♥It é muito inspirador, eu amei a quinta imagem *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas. Adoro o site ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. we♥It sempre muito inspirador, sempre dou uma olhadinha quando acordo !
    Beijos | http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom. Seja bem-vinda ao meu blog.Espero que volte sempre,viu? bjo.

      Excluir
  7. Ai que imagens lindas!
    Algumas fotos são tão perfeitas que é difícil até acreditar que são reais...

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.