30 de maio de 2014

Novo CD de Paulo César Baruk: Graça

(Imagem: www)

Olá!Leitores queridos!Vocês estão bem?!
Eu estou muito feliz pelo fato de que o MDS está crescendo,não em seguidores mas em,opinadores.Isso é muito importante pra mim.Vocês me incentivaram a ter mais inspirações e trazer mais um pouquinho sobre o mundo musical nessa sexta-feira.
Eu não sei se vocês o conhecem ou já ouviram falar mas,eu vim aqui pra mostrar o novo CD do Paulo César Baruk,grande nome da música gospel,cantor que eu admiro muito.
Vamos ver?

O novo CD do Baruk se chama "Graça" e foi lançado no iTunes Brasil ainda essa semana.E com apenas uma hora de lançamento,ele já entrou nos 20 mais baixados.E no dia seguinte,tornou-se o primeiro a ser o mais baixado,vale lembrar que quem também está nessa lista é o novo CD de Daniela Araújo "Criador do Mundo"(em breve,trarei uma postagem sobre ele).
Abaixo está a capa do CD:

(Imagem:www)

Durante a semana,Baruk postou em seu Instagram(@pcbaruk) algumas imagens da sessão de fotos de seu CD.Confira abaixo:



E uma das músicas incluídas neste CD,você confere aqui:


Em breve,trarei um post sobre o Paulo César Baruk,pra que vocês o conheçam melhor.

8 comentários:

  1. Adorei a sessão de fotos, ficou perfeita <3

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a cessão de fotos ficou incrível !
    Beijos | http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia... na verdade não conheço nenhum cantor de música gospel...

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena.Mas,vale muito a pena conhecê-los.
      Beijos,volte sempre!

      Excluir
  4. Fotos lindas! Quero ouvir o CD <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.