6 de junho de 2014

Novo CD de Daniela Araújo: Criador do Mundo

06/06/2014

Untitled

Hey,queridos!Estão bem?
Vocês já perceberam que agora o blog tem uma página no Facebook?Não?Então acessem e curtam agora mesmo!O link é esse aqui.Ou, se preferirem curtam clicando no Gadget ao lado.
Na postagem do CD do Baruk na semana passada,eu havia dito que traria a vocês também uma postagem do CD da Dani.E como promessa é dívida,aqui estou eu kk.Como vocês já conhecem a Dani e já sabem que eu admiro-a,eu não vou precisar prolongar muito a postagem.
Vamos ver?

O novo CD de Daniela Araújo chama-se "Criador do Mundo",desde o ano passado estava planejado para ser lançado mas,com alguns atrasos,pelo fato de que a Dani também é produtora musical,ela teve que produzir outros artistas,prolongando o lançamento do CD.Mas finalmente,para a alegria dos Danilovers, foi lançado no iTunes no mesmo período em que o CD "Graça" de Paulo César Baruk.Os dois ficaram entre os três mais baixados do iTunes Brasil,durante a semana de lançamento.
Abaixo está a capa do CD,que foi postada por Daniela em seu Instagram(@eudanielaaraujo):


A cantora também postou em seu Insta(@eudanielaaraujo),algumas fotografias que podem estar no CD:



Lindas,não?

E aí vai uma das músicas incluídas no CD:


Eaí,gostaram?

14 comentários:

  1. Apaixonada pelas fotos e pela capa. ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo tudo o que a Dani está envolvida...até porque, ela arrasa,né? kk
      Beijos, que bom que você gostou!

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido, mais gosteei!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!É sempre bom ouvir coisas novas,né?
      Beijos.

      Excluir
  3. hihi eu sinceramente amei de verdade muito bacana . O nome ''criador do mundo''' muito original .

    B♥Maluco ///// . http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gostou? Que bom! Fico muito feliz por isso! Beijos.

      Excluir
  4. Adorei seu blog! O Cd parece ser muito bom!
    http://aprateleira2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou! E volte sempre! Beijos!

      Excluir
  5. O nome dela me é familiar, mas não me lembro de ter ouvido ahushau
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você tenha visto esse nome aqui no MDS ;) Falo muito sobre ela por aqui kk
      Beijos.

      Excluir
  6. Caraca, a capa do CD é muito linda '-'.
    Não conhecia a cantora, mas ela parece ser muito talentosa.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. finalmente alguém com bom gosto para fazer fotos e uma capa de Cd ''digna'', não que as dos artistas mais populares que agente conhece não seja bonita, mas muitos poderiam melhorar rs, pelo menos eu acho.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Os cantores de hoje em dia têm que ser mais originais, que nem ela.
      Beijos.

      Excluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.