2 de junho de 2014

Resultados do Debate:Será que as notas nos influenciam?

02/06/2014

(100+) Tumblr

Olá leitores,como estão vocês?
Após alguns dias em que o nosso primeiro debate está no ar,terminamos o nosso assunto.E eu venho trazer os resultados.Lembrando que o debate é uma maneira de debatermos idéias sobre um determinado assunto.
Vamos ver os resultados?


O nosso primeiro debate infelizmente,atraiu poucos comentários.Eu acho que a razão disso é por ser o nosso primeiro.Mas eu espero ter mais opiniões no próximo.

Será que as notas nos influenciam?
Apenas duas pessoas comentaram e suas opiniões foram bem diferentes.Uma delas,concordou com minha opinião,dizendo que as notas não influenciam em nada,e mesmo estudando muito,ás vezes elas não dizem o que realmente somos.

A outra,disse que as notas nos influenciam sim e que se nos esforçarmos e estudarmos,teremos notas que mostram quem somos.

Na minha opinião:
Eu continuo achando a mesma coisa.As notas nem sempre demonstram o nosso potencial e ás vezes mesmo estudando muito,não conseguimos notas boas.Elas não nos influenciam.

O debate já acabou,mas caso queira responder,e você?Acha que as notas te influenciam?


10 comentários:

  1. Acho que você pode estar em um dia ruim, estar nervosa e tirar uma nota não tão boa... mas infelizmente ainda é o jeito usado para avaliar todos... o jeito é não desanimar com uma nota baixa e seguir sempre em frente.

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu respondi haha.. mas continuo tbm com a minha opinião, as vezes a gente estuda mas n vai bem D:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu agradeço por você ter participado!Foi muito importante! Obrigada.

      Excluir
  3. Comigo as vezes acontece, estuuudo um dia quase inteiro e o resultado é terrível!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com você! Gostei do assunto desse debate! Eu não tinha parado para pensar assim!
    Beijocas! *-*
    Fica com Deus!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu estudo e depois relaxo para não fica cansada de estudar.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certíssima! ;)
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.