23 de junho de 2014

Ser Quem Sou

Untitled

Ser Quem Sou
É isso que me resta fazer,Ser Quem Sou.Me aceitar do jeito que sou. 
Pode ser que eu não seja tudo aquilo que eu queria ser.Pode ser que eu não seja o que as pessoas esperam de mim.Pode ser que quem sou,não agrade á todos. Pode ser que pra muitos a vida não faz mais sentido. 

Mas,para mim o importante é saber que sou alguém que foi criada pra ser alguma coisa. Fui criada por alguém que me ama e me quer bem.Fui criada por alguém que criou todas as coisas do universo.Fui criada por algum sentido.E por isso tem sentido viver.Por isso,sou quem sou e amo o que sou.

Posso não ser perfeita,pois sou humana.Mas, mesmo assim,agradeço por ser quem sou.Ser Quem Sou,é isso que me resta fazer.Me aceitar do jeito que sou.
Aceite-se.

Escrito por: Ester Macedo

Postarei textos de minha autoria aqui todas as segundas-feiras. Espero que gostem!

Leitores,gostaria de alertá-los que cópia é crime.Portanto,se algum de vocês for postar esse ou outros conteúdos do blog em algum lugar,coloque os créditos(local de onde tirou).

9 comentários:

  1. Adorei, belas palavras.
    Beijos,
    http://viajandoentrepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! Nunca devemos deixar de ser quem somos por ninguém e não podem nos mudar. Devemos seguir nossos corações e não nos abalar por qualquer coisa. Você tem talento, ansiosa pelos próximos textos!
    Beijos, Sweet Crush || Tumblr|| Amor Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Que bom que você gostou e entendeu o sentido das minhas palavras.

      Excluir
  3. Lindo o texto !
    Amei !
    Beijos
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Texto incrível! Me identifiquei muito com ele, principalmente no trecho "Fui criada por alguém que me ama e me quer bem. Fui criada por alguém que criou todas as coisas do universo. Fui criada por algum sentido".
    Primeira vez que estou passando por aqui e ficarei, gostei bastante do blog. Estou seguindo. :)
    BW / www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada gatinha! Fique por aqui mesmo! Sua visita é adorável.

      Excluir
  5. Lindo o seu texto. Você escreve muuito bem. Quero ver mais textos!
    Beeeijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Não perca a coluna de segunda! ;)

      Excluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.