7 de julho de 2014

A vontade de Deus

Amém ❤️

As pessoas pensam que algumas coisas acontecem por coincidência ou por outros motivos.Elas sempre ignoram o fato de que o que ocorreu foi pela vontade de Deus. E mesmo muita gente achando meio clichê que uma cristã esteja falando sobre a vontade de Deus,eu vou colocar a minha opinião pra fora. As coisas acontecem somente com a aprovação de Deus. Sejam coisas boas ou más,Deus sabe o que faz. Tudo o que Ele faz é para o nosso bem. 

Mesmo que muitos não entendam o porquê de algumas coisas que tinham tudo para dar certo mas deram errado, Deus tem um propósito.("Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1)

Não devemos nos aborrecer se algo que queríamos,acabou não acontecendo.Pode ser que isso não fosse da vontade de Deus,que não era para ocorrer nesse momento.Não devemos achar que o que queremos,sempre vai coincidir com o que Deus quer.Devemos deixar que Deus governe nossas vidas e pensar mais nisso: Será que a minha vontade agrada a Deus?

Deus não falha no que faz. A Sua vontade é boa,perfeita e agradável. Nós devemos repensar nossas atitudes antes de nos aborrecermos porque algo que queríamos,não aconteceu.Devemos repensar se o que estamos fazendo agrada a Deus e deixar sempre que a vontade dEle nos guie.

Escrito por: Ester Macedo

2 comentários:

  1. Acho que você está sendo muito certa e corajosa se tocar nesse tema no blog.
    Ser blogueiro também é ser um formador de opinião, e isso é um poder grande por parte de quem faz.
    Eu confesso que não ando sempre de braços dados com Deus. As vezes eu brigo muito com ele por conta das coisas que faz, e as vezes eu esqueço de agradecer as boas que me dá. Acumulo reclamações e agradecimentos e despejo todos de uma única vez.
    Eu sei que sou aquela filha que dá trabalho para ele porque tem uma capacidade estúpida de analisar demais as situações e não se contenta com as coisas que ele faz de ruim, mesmo sabendo do propósito divino.
    Mas o amo mesmo assim. ahauhauha

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.