19 de março de 2015

Meu primeiro ensaio...


Como alguns de vocês devem saber,no domingo,dia 15 de março de 2015 eu completei meus tão esperados 15 anos.No sábado,pude comemorar essa data especial na minha festa. :) Mas,antes disso,eu consegui realizar um sonho antigo que era fazer um ensaio fotográfico. Hoje, eu trouxe algumas das melhores fotos desse ensaio para mostrar á vocês.

  • Fotos por: Geilson Lima












  • Ester Macedo - 15 anos
  • Fotos por: Geilson Lima

Bom,por hoje é só...mas em breve trarei as fotos da festa. Espero que tenham gostado! Que Deus esteja com vocês! 


Redes Sociais: Instagram Twitter Facebook

2 comentários:

  1. Aaaaah que lindaaaaa! *--* Amei o ensaio! ♥
    Beijooos (Estou de volta, haha!)

    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seus fotos ficaram bonitas (e você tem pernas muito bonitas kk).Sempre quis fazer um ensaio fotográfico também, porém, temático. Parabéns pelos quinze anos
    amornuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.