5 de junho de 2015

Vlog de tudo com Priscilla Alcântara

Boa tarde,seus lindos! ♥ Estão curtindo o feriado prolongado? Bom, eu estou gostando bastante! Pois graças a isso, eu tenho um tempinho pra relaxar das correrias e para finalmente postar algo novo aqui no blog! 
Bom, hoje eu vim divulgar o Vlog de tudo criado pela cantora/apresentadora Priscilla Alcântara. Há mais ou menos um mês atrás, ela postou nas redes sociais que iria fazer um vlog no qual o conteúdo seria diversificado, como diz o nome, de tudo. Então, no dia 2 de junho(essa terça-feira) foi a estreia do primeiro vídeo do vlog com a participação do Yudi Tamashiro. Confira abaixo:




Gostaram? Inscrevam-se no canal Vlog de tudo para acompanhar! O vlog terá vídeo novo todas as quintas-feiras às 20h. ;) Instagram: @vlogdetudo . Até o próximo post!




 Que Deus esteja com vocês! 


Minhas redes Sociais: Instagram Twitter Facebook

Um comentário:

  1. Hahaha, adorei! Eu gosto muito da Priscila, ela canta supeeeeer bem! Sdds ♥
    Beijooos

    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.