17 de outubro de 2015

#TextosMeus : Inspiração de Insônia

Untitled


No silêncio da noite demoro a dormir
Perdida em meio a meus pensamentos
Pensando em como irei agir

Talvez eu calcule os passos que irei dar
Mas os planos nem sempre seguem o roteiro
E mesmo em silêncio...
Meus pensamentos insistem em gritar

Dentro de minha cabeça tudo se mistura
Algumas ideias se ligam a outras
E me perco em meio a tanta loucura

De pouco a pouco as ideias vão se desfocando
Não consigo mais ver nitidamente o que antes via
Creio que seja o sono que vem chegando
Me faz esquecer de todos os planos que fiz pro próximo dia.

Escrito por: Ester Macedo


Escrevi este texto a poucos meses atrás e postei em algumas de minhas redes sociais. Gostei muito dos comentários que recebi sobre ele, então, resolvi postá-lo aqui para aproveitar e atualizar o blog. Ele abre a nova tag do blog que é a #TextosMeus, todos os textos de minha autoria terão essa tag aqui no blog. Como vocês já sabem: caso queiram postar esse ou outros conteúdos do blog em outros locais, coloquem os créditos.

 Que Deus esteja com vocês! 


Minhas redes Sociais: Instagram Twitter Facebook

8 comentários:

  1. Muito bom esses versos, você escreveu ao meu ver uma poesia. Parabéns pela criatividade.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que gostou! Volte sempre que quiser!
      Beijos!

      Excluir
  2. Esse texto é bem legal, pode até se transformar em música. Faz mais desses por favor, gostei bastante. Um beijo. nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Olha, pensando bem poderia se transformar em música mesmo, não é? haha Vou fazer mais posts desse sim, continue acompanhando o blog para conferir!
      Beijos!

      Excluir
  3. Muito lindo o seu poema! E, bem, isso acontece muito comigo também: esquecer das minhas ideias pela manhã. Frustrante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! haha obrigada pela visita! Beijos.

      Excluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.