14 de agosto de 2016

Listando: 5 músicas que me lembram férias!

Imagem de coachella, sunset, and summer

   Para muitas pessoas, as tão desejadas férias já se passaram... Mas eu ainda estou aproveitando meus últimos instantes. Isso porque amanhã já retorno às minhas atividades normais :/.

   Chegando ao ponto do post, vim falar sobre música! Quem não tem uma trilha sonora favorita para suas férias? Eu pessoalmente sou o tipo de pessoa que cria trilhas sonoras para todos os momentos da vida haha. Então, para aproveitar esses momentos finais das minhas férias gostaria de compartilhar com vocês algumas músicas que me lembram muito  as férias (5 para ser mais exata).


Happy - Pharrell Williams


Best Day Of My Life - American Authors


Counting Stars - OneRepublic


Some Nights - Fun.


Live While We're Young - One Direction




   Eaí, galera! Gostaram? Quais são as músicas que te lembram férias? Comentem! Não se esqueçam de acompanhar as próximas postagens do blog e me sigam nas redes sociais!


 Que Deus esteja com vocês! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.