Sobre

Untitled

 O Blog

   Em meio a muitas coisas que se passam na vida de um adolescente, com seus 14 anos, Ester Macedo acabou criando o blog Milímetro de Segundo para abrigar suas grandes inspirações, vontades e pensamentos. Fazendo assim, com que o blog se tornasse uma espécie de "válvula de escape" do mundo.

   Criado em 3 de maio de 2014,o MdS foi feito para mostrar diversas ideias(conteúdos cristãos, música, livros, filmes, fotografia, dicas, etc). O nome do blog foi inspirado em uma das canções de Daniela Araújo, especialmente na seguinte frase: "Como o milímetro de um segundo é a minha existência no mundo...".Confira:





   Se você parar para pensar, a vida passa tão depressa quanto o milímetro de um segundo. Então, é um desperdício não aproveitar as inspirações que ela nos traz. 




Quem Escreve


   Me chamo Ester Macedo Lira, tenho 16 anos e moro em Brasília. Sou completamente apaixonada pela arte: livros, filmes, música, poesia, teatro... Valorizo muito a cultura, afinal, ela faz parte da vida. 
   A minha base é a Bíblia. Sou cristã/protestante/evangélica e fui batizada em 1°de setembro de 2013, com isso, não só sigo os valores cristãos como também os defendo. Apesar de discordar de opiniões, não sou a favor de quaisquer tipos de preconceito. Cada um de nós tem uma maneira diferente de ser, pensar e se expressar. 
   Tenho como hobbies favoritos a leitura de diversos livros; a escrita de textos, músicas e poesias; assistir filmes; admirar fotografias e cantar. Desde pequena eu sempre participei de corais na igreja, motivada por meus pais. Criei o blog para a junção de minhas ideias e minhas coisas favoritas. 


Créditos

   Abaixo se encontram todas as fontes que contribuíram para o conteúdo,layout e fotografias do blog.

  • Layout: Ester Macedo
  • Fotografias: We♥It Ester Macedo
  • Conteúdo: Ester Macedo


OBS:. Caso haja algo de sua autoria contido no blog que não foi creditado nesta página OU nas postagens, entre em contato para que possa ser creditado.

Contatos

Você pode acompanhar, adquirir mais informações, discutir assuntos, fazer pedidos de orações, expor sugestões e muito mais através dos contatos abaixo(ou se preferir utilize o Formulário de Contato na barra lateral):